TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Alegria e dor de cabeça: Carpegiani perde dois jogadores para próximo jogo


Após garantir mais um bom resultado na noite desta terça-feira (11/9), ao derrotar o Boa Esporte por 3 a 2, no Barradão, o Vitória deu mais um passo rumo á Série A do Brasileirão. Embora tenha motivos de sobra para comemorar, o treinador Paulo César Carpegiani já tem duas ‘dores de cabeça’ para a próxima rodada. 

O lateral direito Nino Paraíba e o meia Tartá foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática na próxima rodada. Nino foi advertido após dar um ‘carrinho’ no jogador Vanger, enquanto Tartá recebeu a chapinha amarela por cometer uma falta para impedir um contra-ataque do time mineiro.

Os atletas não poderão atuar diante do Guarani, no próximo sábado (15/9), no estádio brinco da Princesa, pela 25ª rodada da Série B.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.