TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ESTUDANTE ESFAQUEIA COLEGA EM ESCOLA DE COLINAS DE PITUAÇU

Professores e alunos ficaram assustados com a ação e chegaram a se trancar nas salas de aula.
Uma discussão banal entre duas estudantes da Escola Estadual Professor David Mendes, em Colinas de Pituaçu, bairro de São Marcos, quase termina em tragédia na manhã desta terça-feira (11). Segundo informações de testemunhas, uma aluna teria esfaqueado uma colega de 17 anos no refeitório da unidade de ensino após um desentendimento.

Ainda segundo as testemunhas, o bate-boca teria começado do lado de fora da escola e quando as duas se cruzaram no interior da unidade uma pegou uma faca tipo peixeira e golpeou a outra a atingindo no pulso. Professores e alunos ficaram assustados com a ação e chegaram a se trancar nas salas de aula.
De acordo com Otacimar Sousa Cardoso, diretor da escola, o crime pode ter relação com brincadeiras entre acusada e vítima. “Todos relatavam que uma abusava muito a outra. Chegou uma hora que não mais suportou e chegou ao extremo”, disse o educador. 

Ainda segundo o diretor da unidade, a adolescente infratora ainda chegou a lutar com uma funcionária que conseguiu retirar a faca e a imobilizar com ajuda de outros funcionários. Policiais militares foram acionados e apreenderam a jovem dentro do colégio.
Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada para a emergência do Posto Médico de São Marcos. O estado de saúde é estável. A acusada foi levada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), no bairro de Brotas.

Por: Terena Cardoso e Redação Bocão News // Foto: Roberto Viana // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.