TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ PERSEGUE IMOBILIZA E PRENDE ASSALTANTES A MÃO ARMADA


Por volta das 16hmin00 desta terça-feira, 11, no município de Camacã, a 554 KM da capital do estado, policiais militares lotados na 62ª Companhia Independente da Polícia Militar, sob o Comando do MAJOR PM RODRIGUES DE CASTRO, prenderam em flagrante delito dois assaltantes que reiteradamente aterrorizavam a região e que planejavam vitimar o Sr Jairo Diogo dos Santos, taxista, que graças a ação imediata da Polícia Militar de Camacã, não teve a sua vida e seu bem, um veículo Corsa Sedan prata, placa NYJ 4482, subtraídos. Trata-se de WAGNER OLIVEIRA DA SILVA, 30 ANOS, filho de Maria Odete Oliveira da Silva e Edivaldo Lopes da Silva e WALLACE LUIS SANTOS SILVA, 23 ANOS, filho de Luzia Francisca Santos e André Luis Silva. 

No momento antecessor ao assalto, a vítima encontrava-se fazendo ponto na Rodoviária do município até ser acionada pelos assaltantes que solicitavam um deslocamento naquele veículo de aluguel, tendo os marginais, logo adiante, anunciado o assalto, levando a vítima a conduzir o veículo para o acostamento, onde freando bruscamente, veio a abrir a porta lançando-se para fora tempo em que abandonava de forma abrupta seu veículo.

O que os marginais não contavam, era que o veículo vinha sendo monitorado por policiais militares que desde momentos anteriores,  suspeitando dos indivíduos, passaram a seguir o taxi da vítima.

Ao perceberem que a vítima abandonava bruscamente o veículo anunciando tratar-se de um assalto, os policiais militares adiantaram-se imobilizando incontinenti WAGNER E WALLACE, sendo o primeiro residente no município de Itabuna e o segundo em Porto Seguro.

Com os marginais foram apreendidos e apresentados à DP local uma série de objetos utilizados nos diversos crimes praticados pelos indivíduos ora em tela, tais como:  

·  01 (um) revólver Rossi calibre 38 
·  04 (quatro) cartuchos intactos 
·  01 (um) canivete tipo punhal 
·  03 (três) celulares 
·  01 (uma) calculadora 
·  Documentos de um veículo duas rodas, uma Pop 100/2010, placa NYJ 2896. 
·  01 (uma) trouxa de cocaína. 
·  01 (uma) máquina fotográfica marca Sony. 
·  01 (uma) corda de aproximadamente 5m. 
·  A quantia de R$ 853,00 em espécie. 

Segundo o Major Rodrigues Castro, os indivíduos acima mencionados ainda estão sendo investigados por possível envolvimento em outros crimes ainda não desvendados. 


62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA COMANDO: 73-9981-2675

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.