TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Policiais Militares socorrem homem linchado no bairro Aviário

A ocorrência foi registrada na invasão do Chico Pinto, bairro Aviário, em Feira de Santana.
Policiais militares da viatura lobo 81, pertencente a 67ª Companhia Independente (CIPM) prestaram socorro por volta das 5h45 desta terça-feira (11), a Jordão Souza Lima, de 26 anos.  

O homem foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com escoriações por todo corpo e inclusive na cabeça, após ter sido linchado por populares.   

Os policiais foram informados que Jordão se envolveu em uma briga com um jovem conhecido por Jackson de Jesus Silva, 19 anos, daí ocorreu o linchamento. A ocorrência foi registrada na invasão do Chico Pinto, bairro Aviário, em Feira de Santana.
 
Casal é conduzido à delegacia por estar praticando atos obscenos em via pública   

A Polícia Militar foi acionada por populares através de Central de Operações 190, no inicio da tarde de ontem, com a informação de que um casal estaria praticando atos obscenos em via pública,  no Conjunto Urbis em Santo Antonio de Jesus.    Uma viatura foi acionada e chegando ao local os policiais constataram a informação, Luis Bispo dos Santos de 25 anos e Sheila de Jesus Assis, 33, foram conduzidos a Delegacia de Polícia da região.   Fonte: CPRL  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.