TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ichu – Mulheres da coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL realiza passeata com muito brilhantismo:

O evento foi adiado do dia 07 (sexta-feira), em virtude do falecimento de duas pessoas queridas dos munícipes. 
Quem pensa que lugar de mulher é na cozinha estão completamente enganados, foi o que demonstraram hoje, as mulheres de Ichu que apoiam a coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL de George e Geraldo, que comprovaram a tese que diz que lugar de mulher também é na política.

As candidatas Débora, Geovana e Lúcia
Numa belíssima manifestação que aconteceu na noite desta segunda-feira dia 10 de setembro envolvendo centenas de mulheres, os marmanjos ficaram babando com tamanha alegria, numa passeata onde homens não tiveram vez, com exceção os candidatos a prefeito e vice George e Geraldo que puderam discursar no palanque improvisado montado na Praça da Matriz.

Tendo na dianteira as mulheres que são candidatas a vereadoras, pela coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL, professora Lúcia (PSB), professora Geovana Marcia (PR) e Débora Mascarenhas (PSDB), uma grande multidão tomou as ruas e avenidas de Ichu no tradicional arrastão. No palanque, as candidatas fizeram um discurso voltado a importância da mulher na política brasileira em especial na câmara de vereadores de Ichu, todas elas destacaram seus programa de governo e pediram que os eleitores escolhessem as mulheres na hora de votarem.

O candidato a prefeito George Ferreira (PSC) iniciou seu discurso parabenizando todas as mulheres de Ichu, em especial da família 20 que organizaram esta belíssima manifestação, muito firme em suas palavras George falou em mudanças a partir de Janeiro caso ele seja eleito, segundo George, Ichu terá de volta a micareta, a festa popular do padroeiro no mês de fevereiro, a festa das crianças, o São João, a festa de natal e réveillon além do futsal e o futebol de campo. Mais uma vez George voltou a falar dos concursados, segundo ele ninguém será demitidos “exonerados” caso seja eleito, e que mais pessoas serão chamadas em seu governo, desmentindo boatos da outra coligação o que ele chamou de mentirosos ao dizerem que ele iria demiti-los. 

George ainda garantiu que todas as pessoas que assinaram o protocolo para receberem as casas do governo federal, que irão receberem, e mais casas ele irá tentar trazer para Ichu, para garantir moradias à pessoas que realmente precisam continuou. “agora de uma coisa vocês podem ter certeza, quem tem casa não irão receber porque no meu governo os mais necessitados terão prioridade, ao contrário deles que deram casas a quem não precisava continuou, vou atender um conselho de um grande amigo meu, que pediu que fizesse de Ichu uma cidade que tem coisas e não uma cidade que tinha coisas. Nós tínhamos FÓRUM e não temos mais, tínhamos JUÍZES e não temos mais, tínhamos PROMOTORES e não temos mais, tínhamos DELEGADO e não temos mais, em fim, vou lutar junto com todos vocês para nosso Ichu voltar a ser a cidade que tem e não a cidade que tinha como está aí hoje, e esse é um compromisso que assumo e vamos lutar com todas as forças desta família 20” encerra George com aplausos da galera 20 que anseia por um Ichu melhor a partir de 2013.   
Como a coligação A NOSSA FORÇA É A NOSSA GENTE criou a sua assessoria de comunicação, deixamos de cobrir suas atividades, porém continuamos a disposição para divulgarmos suas atividades. O nosso e-mail é redacaoichunoticias@gmail.com 

4 comentários:

  1. Não entendo como George fala que vai resgatar a micareta de Ichu. As duas últimas que aconteceram foram em 2001 e 2002, só que em 2001 (Dorinho prefeito) os concursados estavam afastados, e em 2002 (Dorinho prefeito), funcionários com mais de 3 meses de salários atrasados. Algumas bandas que tocaram a micareta ficaram vários meses sem receber e chegaram a vir na prefeitura fazendo zoada em busca do dinheiro. Você George era líder do governo na época e fez o que? Com certeza nada. Afinal mesmo com os salários você colocaram foi camarote em frente ao barracão. É só lembrar que nessa época Lucas Rondinelle fez um texto chamado Mica Cidade Pelada. Depois lançaram outro texto chamado Micareta ou Micafome? Estão pensando que o povo esqueceu?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a George, linda festa das mulheres e ta provado que o povo quer tirar a corrupção da prefeitura de Ichu

    ResponderExcluir
  3. Pooois é . O povo não qer votar pra peder não . Agora é a hora de mudar Ichu pra MELHOR , pois um novo tempo é possivel sim quando alguém ta disposto a mudar oq nada fooi feito em 8 anos de mandato . O povo cansou de promesas qerem agora é obras feitas . E o eles qe fizeram ? APENAS PAGAR EM DIAS , APENAS PAGAR EM DIAS , APENAS PAGAR EM DIAS , APENAS PAGAR EM DIAS , APENAS PAGAR EM DIAS , e mais NADA . Só pra deixar bem claro aqui . PAGAR EM DIAS hoje é direito do todos os prefeitos ! Vão disser qe é obra da PREFEITURA DE ICHU a contrução da PISTA DE ICHU A SERRINHA ? kkkkkkkkkkkkkkk' aiai' só se foor viiu. O povo num ta besta mais não ! Esse ano só dá 20 .

    ResponderExcluir
  4. esse povo do 20 é povo guerreiro

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.