TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Carpegiani já pensa em próximo jogo e promete: "Não vou poupar ninguém"


O triunfo diante do Boa Esporte por 3 a 2, nesta terça-feira (11/9), rendeu muitas alegrias aos jogadores do Vitória, mas a comissão técnica do Leão já sente as ‘dores de cabeça’ que surgiram no jogo. 

Após perder Nino Paraíba e Tartá, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, para o jogo diante do Guarani, o treinador Paulo César Carpegiani já pensa em soluções para suprir as ausências que sofrerá na cidade de Campinas.

“Devido a esses problemas que estamos tendo, com alguns jogadores com fadiga, posso optar pela entrada do Marquinhos ou jogar com dois pontas, talvez até colocar o Pedro Ken em outra posição, mas eu ainda vou pensar”, analisou.

O treinador antecipou apenas que não poupará nenhum atleta, a não ser que haja algum caso de lesão.

“Quero uma equipe mais competitiva, mas não podemos levar ansiedade para dentro de campo. A torcida está ansiosa e os jogadores também, o que é normal, mas vamos fazer um esforço e não vamos poupar ninguém até atingirmos a nossa meta”, garantiu.

Após o resultado diante do Boa, o Vitória chegou aos 53 pontos, assumindo a liderança isolada da competição. Para alcançar o acesso à Série A, o time baiano precisa conquistar mais 12 pontos, de 42 que serão disputados.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.