TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bandidos explodem caixa eletrônico em Muritiba

Um caixa eletrônico foi explodido em Muritiba, na madrugada desta segunda-feira (10). A ação ocorreu no distrito de São José de Itaporã. Oito homens encapuzados chegaram ao local em quatro motos por volta de 3h e fugiram após a explosão.

Eles utilizaram bananas de dinamite para explodir o caixa do banco Bradesco. Policiais ouviram a explosão e ainda tentaram perseguir os assaltantes, que conseguiram fugir. O valor roubado ainda não foi divulgado.

Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, 25 casos de explosões em caixas eletrônicos na Bahia foram registrados até o último domingo (9) em todo o estado. O número representa aumento de 67% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 15 ataques do tipo.

Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.