TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Procurado pela polícia de Pernambuco é detido em Feira de Santana

Lourival Lucas da Silva, 46 anos, foi detido por policiais na policlínica do distrito de Humildes, em Feira de Santana, nesta terça-feira (11). Ele contou que bebia com um amigo em um bar, mas como não dinheiro para pagar a conta, resolveu fugir e pulou o muro de uma residência, sendo atacado por cães.

A polícia foi acionada e o conduziu até a 3ª Delegacia, onde foi descoberto que Lourival possui um mandado de prisão em aberto e está sendo procurado em Pernambuco pela acusação de estupro. O caso aconteceu no ano de 2010, no município de Ibimirim (PE).
Ainda sob o efeito de álcool e com a mão bastante machucada pelas mordidas dos cães, 

Lourival Lucas, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e depois ficou detido na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira. Ele deverá ser recambiado para Pernambuco.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.