TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de setembro de 2012

Confira a lista com os locais de votação em Salvador

Alguns locais em Salvador e no interior da Bahia foram alterados temporariamente, devido à realização de reformas
Arquivo CORREIO
/ Crédito: Arquivo CORREIO
Salvador e em cidades do interior da Bahia. Os locais foram alterados temporariamente, devido à realização de algumas reformas, tornando a utilização das unidades nas Eleições 2012 inviável.

Em Salvador, 1ª Zona Eleitoral, da qual faz parte a Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA), localizada no bairro da Graça, foi uma das afetadas pela medida. As seções desta zona foram remanejadas para unidades da UFBA localizadas no Vale do Canela (Faculdade de Educação, Faculdade de Administração e Pavilhão de Aulas do Canela – PAC).

Os eleitores que votam na Escola Municipal Casa da Amizade, situada em Ondina, e na Escola Santa Terezinha, localizada no Largo do Chame-Chame, ambas também da 1ª Zona, votarão nestas eleições na sede da Associação Atlética da Bahia, na Barra.  

Mudanças no interior

Além das reformas nas instalações, poderá haver mudanças também em locais de votação de Zonas Eleitorais do interior por motivos diversos, a depender da necessidade, como por exemplo, número insuficiente de eleitores por seção.

Não há prazo fixado para transferência de seções, de acordo com a coordenadora de Cadastro Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Elma Teixeira. "O cartório pode fazê-lo a qualquer tempo antes da eleição, inclusive na véspera do pleito, mediante publicação de edital, dependendo da necessidade", explica Elma. 

Para conferir a seção

Os eleitores soteropolitanos podem consultar a tabela com os endereços dos locais de votação e suas respectivas seções neste link. No interior, o eleitor deve entrar em contato com o cartório eleitoral da zona na qual ele vota. Os endereços, telefones e e-mails podem ser conferidos no site do TRE-BA.

Há 20 zonas eleitorais, 4.582 seções e 624 locais de votação na capital baiana. Em todo o Estado, são 205 zonas eleitorais e 33.314 seções, em 417 municípios.

Matéria original: iBahia

Extraído: correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.