TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de setembro de 2012

Homem saía de Feira de Santana e viajava mais de 100 km para furtar, diz polícia

O material apreendido já foi devolvido aos proprietários. Segundo a polícia, o acusado fez pelo menos quatro viagens entre as duas cidades, nos últimos meses.
Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Uma distância de 136 quilômetros era percorrida frequentemente por Ezequiel Oliveira da Silva que, segundo a Polícia Civil, saía de Feira de Santana para praticar furtos na cidade de Itaberaba.  

Ele foi preso na última quarta-feira (26), por investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), dentro de um ônibus, em Itaberaba, quando se preparava para retornar a Feira, com dois computadores portáteis e uma máquina fotográfica, furtados de um escritório de advocacia.         
Com ele também foram encontradas chave de fenda, chave inglesa e outras ferramentas utilizadas por ele nos arrombamentos.    

Conduzido à sede da 12ª Coorpin, Ezequiel foi autuado em flagrante e segue custodiado na carceragem da Cadeia Pública de Itaberaba.   

O material apreendido já foi devolvido aos proprietários. Segundo a polícia, o acusado fez pelo menos quatro viagens entre as duas cidades, nos últimos meses.  (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.