TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de setembro de 2012

Morre, aos 83 anos, a apresentadora Hebe Camargo

Morre, aos 83 anos, a apresentadora Hebe Camargo / Crédito: Divulgação
A apresentadora sofreu uma parada cardíaca
Um dos maiores nomes da televisão brasileira,  a apresentadora Hebe Camargo, morreu aos 83 anos neste sábado (29), vítima de uma parada cardíaca.  A apresentadora, que teve seu retorno ao SBT confirmado nesta semana, lutava contra um câncer no  peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.
No dia 11 de março, Hebe foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirada do tumor que causava obstrução intestinal. No dia 22 deste mesmo mês, a apresentadora Hebe Camargo deixou o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

Em junho, a apresentadora passou por uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula biliar. No mês seguinte, ela ficou internada por cinco dias no Hospital Albert Einstein para exames de rotina para controle da pressão alta e diabetes. 
Já em agosto, ela foi novamente para o hospital para receber "reforço alimentar". Em 2010, a apresentadora já havia enfrentado um tumor no peritônio – órgão que reveste e protege o sistema digestório –, que não chegou a se espalhar pelo corpo.
Matéria original: iBahia
Matéria extraída do correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.