TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de setembro de 2012

Feira - Incêndio atinge casa de idoso no bairro Subaé

Moradores da o bairro Subaé foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (28) com um incêndio que atingiu a residência do senhor de prenome Elias. 
A casa é localizada na Rua Excelsior em um terreno baldio, entre muros, que possui matagal e muitos cacarecos como canos, latas, e eletrodomésticos estragados entre outros.

A vizinha, Jucélia Marques dos Santos Rios, afirma que o morador tem atestado de doença mental e sai pelo matagal recolhendo lixo e acumulando no terreno. “É escorpião, é cobra, rato, dá mais de 100 caminhões de lixo. Tenho certeza que isso ajudou a propagar as chamas”, reclamou.

Jucélia ainda informou que o morador mantém quatro botijões enterrados e que ficou com muito medo quando percebeu que a fumaça vinha do vizinho. Elias permaneceu dentro da casa, um amontoado de lixos, e não saiu de lá durante todo o ocorrido.

Os bombeiros apagaram as chamas antes que tomassem maiores dimensões. O motivo do incêndio ainda não foi identificado, mas aparentemente foi um acidente. A confirmação sairá no laudo emitido pela equipe técnica do Corpo de Bombeiros.

As informações são do Bom Dia Feira , com foto de Valdir Moreira.
Matéria extraída do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.