TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de setembro de 2012

VÔLEI DE PRAIA: Equipe rubro-negra estreia disputando etapa goiana do Circuito BB


O Esporte Clube Vitória inicia esta semana mais um projeto de esporte olímpico. Dessa vez o escolhido é um dos esportes mais vencedores do Brasil: o vôlei de praia.

Contando com um grupo inicial de três atletas (os baianos Ailton, Paulo Frank e Yuri) e um treinador (Nélio Cerqueira), o Vitória prepara-se para ser vencedor em um esporte que tem crescido consideravelmente a cada ano, tanto em número de praticantes como de admiradores que lotam as arenas de competição pelo país.

Atual campeão baiano e vice do Circuito Estadual Banco do Brasil Vôlei de Praia de 2011, Paulo Frank dedica a sua experiência em prol do vôlei de praia da Bahia, acreditando no sucesso dessa parceria com o clube rubro-negro:

“Jogar para um clube de tradição como o Vitória é motivo de orgulho para qualquer atleta do Brasil, e contar com a sua estrutura é melhor ainda. Espero poder corresponder da melhor forma possível, trazendo mais vitórias para este clube que já é um vencedor”.

Outro atleta que faz parte do grupo é o jovem e talentoso Yuri (25 anos), que aparece como uma das promessas do vôlei de praia brasileiro, tendo sido vencedor do Circuito Baiano nas temporadas de 2007, 2008, 2009 e 2010, sendo atual vice-campeão do Circuito Estadual Banco do Brasil.

“Tenho treinado muito nos últimos anos em busca do meu objetivo, agora começo a colher alguns frutos, mas sei que é só o inicio e que o caminho vai ficando cada vez mais difícil, pois o vôlei de praia brasileiro é o mais forte do mundo. Com essa nova parceria com o Vitória tenho certeza que muita coisa vai mudar, acredito muito nesse projeto. Quero dar muitas alegrias a toda nação rubro-negra”.

A equipe é formada ainda pelo experiente Ailton, que no circuito baiano forma dupla com Paulo Frank. Para a disputa do Circuito Nacional, a equipe contará com a participação do atleta Léo Síndice (PR), que forma dupla com Yuri.

Neste fim de semana, a dupla estará representando o Vitória na etapa de Goiânia. A etapa goiana do Circuito Banco do Brasil teve início na nesta sexta-feira, com a fase de grupos, com as partidas sendo disputadas das 8h às 17h.

Neste sábado, os jogos, válidos pelas quartas-de-final, ocorrem entre 9h e 13h. No fim do dia, entre 17h e 21h, serão as semifinais, que terão transmissão ao vivo do canal SporTV. No domingo, pela manhã, as finais e disputa de terceiro lugar, encerrando a competição na capital goiana.

Nos três dias de torneio, todos os jogos realizados na quadra central da arena serão transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol - http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp . Usuários de Iphones, Ipads e Ipods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp 

No masculino, são 16 duplas na luta pelo título: Léo Síndice/Yuri (PR/BA),Bruno/Hevaldo (AM/CE), Emanuel/Edson Filipe (PR/ES), Ricardo/Pedro Cunha (BA/RJ), Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF), Evandro/Vitor Felipe (RJ/PB), Harley/Benjamin (DF/MS), Thiago/Álvaro Filho (SC/RJ), Billy/Ferramenta (ES/RJ), Fernandão/Gilmário (ES/PB), Renatão/Jorge (PB), Oscar/Luciano (RJ/ES), Moisés/Aranha (BA/SP), João Paulo/Márcio Gaudie (CE/RJ),Franco/Daniel Souza (CE/RJ) e Beto Pitta/Lipe (RJ/CE).

No feminino, as 12 duplas que lutam pelo titulo são; Ágatha e Bárbara, Juliana/Larissa (CE/PA), Talita/Maria Elisa (AL/PE), Taiana/Val (RJ), Izabel/Pri Lima (PA/RJ), Lili/Rebecca (ES/CE), Shaylyn/Karin (CE/SUE), Josi/Thais (SC/RJ), Naiana/Bruna (CE/PB), Mayana/Fabíola (TO/DF), Ângela/Neide (DF/AL) e Andrezza/Chell (AM/DF).

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.