TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de setembro de 2012

Em partida com dois pênaltis desperdiçados, Avaí vence o Vitória por 2 a 0


Com uma exibição abaixo do que vinha apresentando nas últimas partidas, o Vitória perdeu para o Avaí por 2 a 0 na tarde deste sábado, na Ressacada, e acabou com a série de 11 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar da derrota, o Vitória se mantém na liderança com 57 pontos, dois a mais que o Criciúma, segundo colocado.

Em uma partida marcada pelo equilíbrio e chances para as duas equipes, o Avaí acabou sendo mais eficiente e saiu na etapa inicial com a vantagem de 1 a 0.

O gol aconteceu aos 12 minutos, quando o Avaí aproveitou a bobeira do sistema defensivo do Vitória, que parou pedindo falta, o atacante Diogo Acosta chutou e Deola fez a defesa. No rebote, Ricardo Jesus aproveitou para fazer o gol.

Apesar de ter equilibrado a partida, o Avaí chegava com mais perigo. Danilo chutou forte e o goleiro do Vitória foi obrigado a fazer uma excelente defesa e espalmou para escanteio.

A primeira grande chance do Vitória aconteceu depois de cobrança de escanteio. Gabriel subiu e testou para o gol, mas o goleiro Moretto fez uma excelente defesa e colocou para escanteio.

No final do primeiro tempo o Avaí quase ampliou. Ricardo Jesus recebeu pelo lado esquerdo e bateu cruzado. Só que na hora que a bola ia chegando ao gol, o zagueiro Gabriel Paulista se jogou e evitou a desvantagem ainda maior na etapa inicial.

No segundo tempo o Vitória buscou repetir o que fez na partida contra o Goiás. Carpegiani tirou Rodrigo Mancha e colocou Marquinhos para buscar uma maior poder ofensivo, mas foi o Avaí que balançou as redes. O lateral-esquerdo Julinho carregou a bola e bateu de bico, mas Gabriel salvou. Só que no rebote, o mesmo Julinho, de cabeça, fez mais um gol para o Avaí.

O Rubro-Negro baiano ainda tentou igualar o placar, mas esbarrava na forte marcação do sistema defensivo do Avaí.

Porém, o Avaí teve chance clara de ampliar sua vantagem. O árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Pirão colocou por cima da trave e desperdiçou a chance de ampliar o marcador.

Mesmo com a desvantagem no placar, o Vitória tentava, de forma desorganizada, chegar ao gol do Avaí, mas ficava, na maioria das vezes, preso no sistema defensivo do time catarinense.

No final da partida o Vitória ainda teve a chance de diminuir a desvantagem. O árbitro assinalou pênalti em Dinei. Na cobrança, Elton bateu no canto esquerdo e o goleiro do Avaí praticou a defesa, evitando o gol do Rubro-Negro.

Ficha Técnica:

Avaí (2): Marcelo Moretto; Arlan, Cássio, Rafael e Julinho (Nenê Bonilha); Mika (Rodrigo), Pirão, Camilo e Bruno Silva; Diogo Acosta e Ricardo Jesus (Evandro).
Técnico: Argel Fucks

Vitória (0): Deola; Carlinhos (Rodrigo Costa), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Rodrigo Mancha (Marquinhos), Pedro Ken e Tartá (Arthur Maia); Dinei e Elton.
Técnico: Carpegiani.

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 29/09/2012 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Asp. FIFA/SP)
Assistentes: Carlos A. Nogueira Júnior (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.