TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de setembro de 2012

Empresário é morto em emboscada na cidade de Porto Seguro


José Antônio Tomazelli foi atingido por um disparo na cabeça
Um empresário foi morto em uma emboscada na manhã desta sexta-feira (14) na Estrada de Urucum localizada em um distrito da cidade de Porto Seguro, Sul da Bahia. De acordo com nota publicada no Correio, Robson Andrade, titular da delegacia do município, informou que José Antônio Tomazelli conduzia um veículo Hilux, ao lado de sua esposa, quando foi atingido por um disparo na cabeça.

Ainda segundo o Correio, a vítima perdeu o controle do carro, caiu em uma ribanceira e em seguida se chocou com uma árvore. A mulher de Antônio, que teve ferimentos leves,  saiu do veículo e foi em busca de ajuda. O tiro partiu de cima do barranco - a polícia acredita que o assassino estava de tocaia aguardando a vítima, sabendo que passaria por lá, o que leva a crer que o suspeito possa ter atraído o casal até a região.
 
O acidente aconteceu por volta das 10h30. O corpo de José foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. A polícia ainda não sabe se a morte da vítima foi causada pelo disparo ou pela colisão. No local do crime foi encontrado cápsulas de um revólver calibre 38.

Informação de Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.