TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FÔGO.


Na madrugada do dia 14, por volta das 03 horas, policiais militares da 62ª Companhia Independente de Camacan, prenderam em flagrante por porte ilegal de armas, EDMILSON NASCIMENTO NUNES, de 32 anos de idade.
 
Enquanto realizavam os policiais militares, abordagens de rotina nas pessoas que circulavam pela Cidade Alta do município de Camacan, ao procederem a revista pessoal na pessoa Edmilson, que encontrava-se na Rua Francisco Franco, local conhecido como ponto de reunião de delinquentes e prática de delitos, foi constatado que o mesmo encontrava-se de posse de uma arma de fogo tipo revólver, cal. 32, com a numeração raspada. 

Disse o Major Rodrigues Castro, Comandante da Companhia, que a polícia ainda não sabe a procedência da arma, mas que, o fato de encontrar-se com a numeração de identificação destruída, concretiza as suspeitas da utilização da mesma para a prática de crimes. 

Edmilson foi conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado ao agente plantonista à disposição da autoridade competente.
62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN
GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA COMANDO: 73-9981-2675

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.