TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de setembro de 2012

Riachão: Rádio Jacuípe AM é negociada e retorna ao comando dos Matos


imageA Rádio Jacuipe AM foi inaugurada no ano de 1987
A Rádio Jacuípe AM, de Riachão do Jacuípe, muda de comando a partir deste sábado (15), após 9 anos no controle do ex-prefeito de Serrinha, Antônio Josevaldo Lima.

Segundo as informações, a Rádio Jacuípe foi adquirida pelos irmãos Matos em uma transação realizada no dia 14 de abril deste ano, coincidentemente a mesma data de aniversário do ex-prefeito Valfredo Matos, fundador da emissora.

A transação teve a participação direta do jornalista Evandro Matos, que esteve no sítio de Zé Valdo, em Serrinha, ao lado do vereador Carlos Matos. Para fechar o negócio, Evandro contou com a ajuda dos irmãos Orlando, Osvaldo e Valdete.

Segundo Evandro, além de uma mudança estrutural, ele promete uma programação diferente, que se encaixará com a realidade da região. “Nós pretendemos fazer uma rádio enxuta, buscando o máximo de isenção no seu jornalismo, com uma programação moderna e voltada para a comunidade”.  

Neste sábado, Zé Valdo faz o ato de transmissão para os novos proprietários, por volta do meio dia, e oferece um almoço para os funcionários da emissora e alguns convidados.

Depois daremos mais informações (Informação do Interior Da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.