TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de setembro de 2012

Valdemí de Assis diz que não cometeu nada de grave como está sendo acusado

Graças a Deus estou de cabeça erguida, pois a acusação sobre minha pessoa não é tão grave quanto desvio de verbas públicas e está sendo investigado por diversas irregularidades que o povo não mais aceita.
Basdeando-se na reportagem veiculada no site Calila Noticias dizendo que o Partido dos Trabalhadores estaria usando locutor de forma irregular, Valdemí de Assis “ Mitinho” que vem sendo o animador da campanha de Assis e Alex disse que é a população precisa saber que não aconteceu nada de grave, simplesmente a oposição foi no “fundo do baú”, copiou uma matéria do Calila Noticias em São Paulo no encontro de baianos e no texto diz que o “radialista” Valdemí de Assis estaria presente juntamente com o fotógrafo Raimundo Mascarenhas. A menção ‘radialista’ foi somente para as pessoas que residem em São Paulo lembrassem  da pessoa de Valdemí que por mais de 20 anos encurtou o caminho da informação entre familiares que partiram em busca de dias melhores e os que ficaram no sertão da Bahia.

Segundo Mitinho, foi feito um acordo  entre representantes da candidatura de Renato e Assis que não poderia envolver locutor de rádio em comícios, Valdemí por sua vez entendeu que por está afastado de rádio a mais de cinco anos, quando foi dada baixa na sua carteira profissional depois de sair da Rádio Sisal não haveria nenhum problema.

“Mas eu acredito na justiça, não queremos que o pessoal do lado de lá que também faz programa de radio fique de fora dessa campanha, só quero fazer meu trabalho, deixei de ser radialista há muito tempo e acredito que a justiça vai avaliar melhor a situação, pois fomos pego de surpresa da proibição e não tivemos chances de defesa, mas vamos aproveitar a coisa boa que tem a justiça brasileira, o direito de defesa e logo estarei animando os comícios. O papel do adversário é fazer isso mesmo que fez, até mesmo porque ele sabe do nosso potencial, mas estamos na luta e confiante na justiça que vai analisar que o radialista que eles citam deixou de ser há muito tempo. Graças a Deus estou de cabeça erguida, pois a acusação sobre minha pessoa não é tão grave quanto desvio de verbas públicas e está sendo investigado por diversas irregularidades que o povo não mais aceita, pois o  que cai no bolso de poucos falta no bolso de muitos”, finalizou.
Da assessoria A13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.