TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de setembro de 2012

Salvador - Ladrões 'fazem a limpa' em prédio de luxo da Graça


Dez homes invadiram um prédio de luxo no bairro da Graça, em Salvador, na Rua Humberto de Campos, na noite de quarta-feira (12). A informação - apurada pela equipe de reportagem da Rádio Sociedade, já foi confirmada pela polícia, que não entrou em detalhes sobre qual edifício foi invadido pelos ladrões.
 
De acordo com o repórter Jorge Araujo, já há a informação de que os assaltantes 'fizeram a limpa' em, pelo menos, dois apartamentos. Equipes de reportagem do Bocão News já se deslocaram para o local para buscar mais informações sobre o caso.
 
Mas, se você soube deste assalto conte para a equipe do Bocão News através do redacao@bocaonews.com.br ou ligue 8182-3314.
 
Outros crimes
 
Um homem foi vítima de saidinha bancária no fim da tarde de sexta-feira (14), na região do Iguatemi. Segundo a vítima, cerce de R$ 12 mil foram levados pelos assaltantes que estavam em uma motocicleta. A vítima, cuja identidade não foi revelada, havia feito o saque em uma agência ao lado da empresa Águia Branca, quando foi surpreendido pelos ladrões. A Polícia já investiga o caso. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.