TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Candeias - Passé abraça campanha de Sargento Francisco


Bastante querido em Passé, o candidato a prefeito Sargento Francisco fez um discurso emocionante durante o comício realizado ontem (15), na localidade de Roça Grande, no distrito. “Fui o vereador que teve o maior número de votos de Passé, porque o povo daqui sabe que nossas propostas são sérias. Pra gente é motivo de muito orgulho ser recebido com tanto carinho no dia de hoje. Posso afirmar que irei retribuir cada voto de confiança de vocês, meus amigos”, declarou.

Ciente de todas as necessidades do distrito, Francisco foi aplaudido quando citou as propostas do PDC (Plano Desenvolve Candeias) para Passé. “Sei que a população daqui gosta de esporte, e eu vou investir maciçamente nesta área. Vou restaurar a quadra e o campo que já existem aqui, colocando arquibancadas e vestiários para nossos atletas. Também iremos implantar uma quadra poliesportiva, não só aqui, como em outros distritos de Candeias”, garantiu o prefeito.

Dentre as benfeitorias projetadas para Passé, estão a construção da orla da Mucunga, que vai favorecer a geração de empregos na localidade; a restauração de todas as escolas da região; a melhoria da iluminação, trocando as lâmpadas amarelas pelas prateadas; a atração de indústrias e empresas para o local; e a construção de um conjunto habitacional, para absorver as famílias que ainda moram em casa de taipa no distrito.

Desde que assumiu o cargo de pref9eito, Francisco já realizou ações importantes em Passé. Essa atenção e cuidado foram reconhecidos pelo povo presente no comício, que a todo o momento expressava palavras de apoio ao candidato. “Dentro das nossas limitações, eu tenho feito o possível para melhorar a cidade de Candeias. Vamos colocar Passé e toda a nossa cidade no trilho do desenvolvimento”, concluiu.

Fonte: Assessoria

O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações de Candeias para divulgar suas atividades, nosso e-mail é redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.