TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Riachão: Assassinato do jovem Lucas tem fortes indícios de motivação politica


imageManifestação aconteceu no centro da cidade, à noite
Segundo investigações da Policia Civil, o sequestro do jovem Lucas Henrique Carneiro, de 22 anos, ocorrido por volta das 22 horas desta terça-feira (18), seguido de assassinato, tem fortes indícios de crime com motivação politica.

Lucas Henrique fazia parte de uma equipe montada pela coligação “Riachão Mais Feliz”, liderada pela candidata Tânia Matos (PDT), que fiscalizava durante a noite a compra de voto por parte dos adversários. Destemido, Lucas era dos que mais se destacavam na equipe, por isso era o mais marcado. 


Segundo depoimento de pessoas que não quiseram se identificar, Lucas vinha sendo perseguido e recebendo ameaças. A policia informou à reportagem que já tem várias pistas do crime, mas não quis adiantar para não atrapalhar as investigações.

Um outro jovem conhecido por Joce também teria sido ameaçado no mesmo dia e teve que pular um muro para não sofrer maiores consequências. Outro rapaz do bairro da Barra também vem sofrendo ameaças por ter aderido à candidatura de Tânia Matos.  

Protestos

Algumas pessoas ainda tentaram fazer uma manifestação em frente ao Fórum, durante o dia, em protesto, mas a decisão foi adiada. Contudo, a revolta na cidade é grande e a manifestação acabou acontecendo no inicio da noite.

Moradores do Alto do Cruzeiro, familiares, amigos e populares saíram ás ruas pedindo paz e justiça. A manifestação saiu do Alto do Cruzeiro e circulou pelo centro e Avenida Landulfo Alves.  

A candidata Tania Matos suspendeu toda a agenda e passou o dia reunida com o juiz Dr. Arnaldo Franco Freire e a promotora Ana Lízia e o comandante da Policia Militar para cobrar providências sobre a onda de violência e ameaças na campanha eleitoral.

Sepultamento

O corpo do jovem Lucas Henrique Carneiro estava previsto chegar a Riachão agora à noite, após passar pela perícia no DPT, em Feira de Santana. A família informou que o sepultamento será nesta quinta-feira (20), às 8 horas.

Depois daremos mais informações sobre a manifestação.

Fonte: Interior Da Bahia

Um comentário:

  1. gostao de criticar a oposicao. so que nao falam quem na semana que passou ele foi preso com notas de conra de voto. eu acho que nao tem nada aver . eu voto na candidata tania matos 12. mais tao fazendo minta coisa errada. acho que vou pular para o lado do 65. nao gostando muinto mais vou

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.