TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de setembro de 2012

Presidente da Câmara de Itanhém está preso

Robinho Caires é acusado de falsificar documentos públicos
Foi preso na tarde de sexta-feira (21), Robert Caires Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itanhém. Robinho Caires, como ele é conhecido, foi condenado pelo crime de uso de documento público falso.

Ele recorreu da decisão e conseguiu uma liminar no dia 20 de julho, o que permitiu fazer propaganda política enquanto o seu registro de candidatura estava sendo julgado. Mas, na semana passada, o Tribunal Regional Eleitoral cassou a liminar do candidato.

As propagandas de Robinho deveriam ter ido tiradas, mas ele não obedeceu, de acordo com informações do site Sul Bahia News. Na sexta-feira, policiais militares fizeram plantão em frente a Câmara desde 8h da manhã, mas ele não apareceu no local.

Uma equipe da CIPE permaneceu em Itanhém enquanto uma equipe da PEOT, de Medeiros Neto, seguiu para a fazenda situada no distrito de Ibirajá, de propriedade do pai de Robinho, onde o mesmo estava escondido. Percebendo a presença dos policiais, Robinho tentou fugir para um matagal, mas foi alcançado. Ele foi encaminhado para a 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e onde prestará depoimento.

Informação de Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.