TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Carpegiani elogia atuação de zagueiro Josué no triunfo sobre o ASA


O zagueiro Josué, do Vitória, entrou em uma verdadeira fogueira na noite desta última terça-feira. Responsável por substituir Gabriel Paulista no triunfo de 2 x 0 sobre o ASA, dentro do Barradão, o garoto teve personalidade e agradou bastante o técnico rubro-negro Paulo César Carpegiani. 


- Ele (Josué) foi de uma personalidade impressionante. Futebol tem que ter personalidade e iniciativa e o menino tem. Colocou a boa no chão e me agradou bastante. Foi soberbo. Quando lancei Gabriel tremia feito vara verde e hoje é um zagueiro para atuar em qualquer clube do mundo. Victor Ramos também possui muitas qualidades - disse.

Segundo ele, o atacante Willie precisa do apoio da torcida para crescer na carreira.

- Ele precisa do incentivo da torcida para desabrochar. Ele e outros meninos. É uma equipe quase de meninada. Não tenho receio de lançar.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.