TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vitória rescinde contrato do zagueiro Rodrigo Costa


A insatisfação de Rodrigo com o Vitória chegou ao fim. Após o jogador revelar publicamente o sentimento, a diretoria do clube decidiu rescindir o contrato com o zagueiro. O atleta tinha vínculo com o Vitória até o início de dezembro e já não faz mais parte do elenco Rubro-Negro.

- Queria comunicar a vocês uma informação muito precisa e oportuna. Devido a não utilização do zagueiro Rodrigo Costa eu queria comunicar que a gente tomou a decisão de rescindir o contrato do atleta. Está afastado a partir de hoje. É uma decisão da diretoria em detrimento do não aproveitamento do atleta e das pretensões na competição – afirmou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.

Rodrigo foi contratado pelo Vitória em janeiro deste ano. O jogador foi apresentado oficialmente pelo clube somente depois de realizar exames médicos. O procedimento foi adotado em virtude do histórico do atleta. No ano passado, ele foi diagnosticado com um quadro de embolia pulmonar, mesmo problema que apresentou em 2009, na época que defendia o São Paulo.

Na Série B deste ano, Rodrigo foi o titular no início da competição, quando o zagueiro Gabriel Paulista era improvisado como lateral-direito. Ao todo, ele fez 15 jogos pelo clube na competição, sendo oito como titular e vinha perdendo espaço. Nas últimas rodadas, não foi nem relacionado para a concentração.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.