TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Açougueiro morre e funcionário publico fica ferido em colisão entre motocicletas na zona rural de Coité

Na manha desta quarta-feira (17) por volta das 8h10min, na localidade conhecida por Gangorra I, zona rural de Conceição do Coité, há 8 km da sede, houve uma colisão entre duas motocicletas na estrada vicinal que liga as comunidades de Gangorra I e II, onde deixou uma vitima fatal e outra bastante ferida.

Uma motocicleta Broz, cor vermelha, placa JRQ 5586, licença de Coité, estava sendo conduzida por Adroaldo Lopes da Silva (camisa vermelha), residente na comunidade de Maxixe, conhecido por Dó, que é funcionário da Secretaria Municipal de Ação Social do município. A vitima ficou bastante ferida, o comandante da Brigada Voluntária Anjos da Vida conhecido por Cristiana, informou a equipe do site IB, que a vitima teve fratura nos braços e pernas, além de escoriações pelo o corpo, e foi socorrido para a emergência do Hospital Regional, devido a gravidade a vitima foi transferida para outra unidade de saúde, porem estava consciente.

O açougueiro não teve a mesma sorte, Aldemiro Caetano de Jesus (camisa branca), 38 anos, conhecido por Mirinho, residente na rua Dionizio Pinto, 529, bairro dos Barreiros em Coité, morreu no local, o mesmo estava conduzindo a outra motocicleta Broz, cor preta, placa OKK 5355, licença de Coité. Os dois condutores estavam usando capacete na hora que aconteceu o acidente. A vitima deixou a esposa e dois filhos, ele era proprietário de um açougue, localizado na rua Professor Olavo Pinto, ao lado do centro de abastecimento, e estava indo comprar uns animais na região.

O IB foi informado que Adroaldo estava vindo para Coité, já o açougueiro estava indo para a fazenda Gangorra II. A policia militar esteve no local para registrar a ocorrência e, a policia civil realizou o levantamento cadavérico, o corpo do açougueiro foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, onde será necropciado.

Fotos e Texto: Val César // IB

OUTRAS FOTOS: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.