TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Criança de 12 anos é vítima de bala perdida durante briga entre gangues em Fazenda Coutos III

O crime aconteceu por volta das 9h30 desta terça dia 16
Mayra Lopes


Uma criança de 12 anos foi vítima de bala perdida na manhã desta terça-feira (16) durante uma troca de tiros entre gangues no bairro de Fazenda Coutos III, próximo ao Campo do Realce.
Segundo informações do posto policial do Hospital do Subúrbio (HS), o menino estava no campo de futebol quando ouviu os disparos e correu para casa. Foi no momento em que fechava a porta do imóvel que ele foi atingido na mão.


A vítima foi socorrida por um vizinho para o HS, onde continua internado. Seu estado de saúde é estável. O crime aconteceu por volta das 9h30.

Ainda segundo o posto policial, os criminosos brigavam por um ponto de venda de drogas na região. Nesta quarta-feira (17), a criança deve ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) para ser submetida a exames e a uma cirurgia. (correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.