TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SURF: Rubro-negro se destaca ao surfar onda gigante com escudo do Leão na prancha


Personagem da seção Ilustre Torcedor da segunda edição da revista oficial do Vitória, a Vitória Magazine, o surfista de ondas gigantes Yuri Soledade foi destaque na mídia especializada internacional, na semana passada, ao surfar ondas de cerca de 20 metros de altura com um grande escudo rubro-negro na prancha.

O feito foi registrado no Hawaii, na onda de Jaws,uma das mais temidas do mundo, quando Soledade se arriscou junto como os companheiros baianos Márcio Freire e Danilo Couto. Nascido em Ilhéus, o surfista rubro-negro mora há quase 20 anos no Hawaii e é uma das personalidades mais respeitadas do mundo quando o assunto é ondas grandes.


Rubro-negro apaixonado, Yuri fala, na revista do Vitória, sobre sua paixão pelo clube e por futebol, sobre as suas experiências profissionais e de vida e faz comparações entre o Brasil e o Hawaii e entre o futebol e o surf.

Vitória Magazine pode ser encontrada nas bancas da Bahia (R$ 5,99) e nas lojas oficiais do Vitória, em Salvador. Os sócios torcedores podem pegar seus exemplares de graça, nos jogos realizados no estádio do clube, o Barradão, e na central do Torcedor, no Edifício Capemi, ao lado do Shopping Iguatemi de Salvador.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.