TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Governo entrega primeira etapa da reforma do presídio de Feira nesta quinta

A primeira etapa da reforma e ampliação do Conjunto Penal de Feira de Santana, será entregue nesta quinta-feira (18), às 9h30.

O evento contará com a presença do secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Nestor Duarte, representantes do Ministério Público, da Vara de Execuções Penais, Defensoria Pública, entre outras autoridades.

De acordo com a direção do presídio, nesta primeira etapa foram construídos dois novos pavilhões que totalizarão cerca de 600 vagas para suprir a necessidade dos 650 internos que o conjunto penal abriga atualmente.  A segunda etapa da reforma será iniciada na próxima segunda-feira (20), e está prevista para ser entregue em janeiro de 2013.

Com a conclusão das obras, o Conjunto Penal de Feira de Santana oferecerá 1.200 vagas num investimento do governo do estado da ordem de R$ 9 milhões.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.