TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de outubro de 2012

Coité - Banda Sanxé atração confirmada do Baião de Verão 2012


Inovando a grade de atrações do Baião de Verão 2012, que será realizada no dia 18 de novembro, em Conceição do Coité (238 km de Salvador), a turma da banda Sanxé promete um grande show para  os foliões, que irão curtir a  maior festa que abre o verão  da região sisaleira. A banda Sanxé surgiu em 2011 e tem uma grande legião de fãs por todo Brasil além de dividir palco com  grandes artistas como Ivete Sangalo, Asa de Águia, Exaltasamba , Aviões do Forró entre outros.

A turma Sanxé não ver a hora de pegar a estrada rumo ao Baião de Verão 2012 para mostrar toda sua alegria e sua música “Dia Nacional de Dar o Perdido", atual canção de trabalho, sucesso nacional. O axé recheado de emoção promete abalar as estruturas do Baião de Verão que  ainda na sua grade de atrações conta com o mito do axé,  Chiclete com Banana,  o pagode que conquistou o Brasil Saiddy Bamba e o sertanejo universitário da banda Seu Maxixe.

Em contagem regressiva para o Baião Verão 2012, os pontos de vendas comemoram a procura e a pré venda. 

Para a festa, uma superestrutura será montada com pista, área vip e camarote Pida Open Bar. Baião Verão 2012, acontece dia 18 novembro, no espaço Manos Fest, a partir das 14 horas, com Chiclete com Banana, Seu Maxixe, Saiddy Bamba e Sanxé.

Acesse o site: www.baiaode2.com.br  

 Fonte: Focus Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.