TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de outubro de 2012

Feira - Briga de vizinhos termina em assassinato

Foi socorrido no final da tarde desta sexta-feira (6), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Fábio de Jesus, que tinha 30 anos e morava na rua Nova Vida, no bairro Santo Antonio dos Prazeres

De acordo com informações, o homem foi baleado próximo da residência pelo vizinho conhecido com “Gabí’’. O acusado não teria gostado ao tomar conhecimento que o filho foi xingado por José, informoram parentes da vítima aos agentes da Guarda Municipal, sob o comando de Marcus Vinicius. Durante a noite a vítima não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A polícia já registrou 7 assassinatos neste mês de outubro, elevando para 320, o número de homicídios em todo o ano em Feira de Santana.

Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Framário Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.