TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Confira como foi a participação de Ichu no JERPs realizado em Santo Estevão


No último domingo, dia 28 – 10, aconteceu na cidade Santo Estevão a 110 km de Ichu os JERPs – Jogos Estudantis da Rede Pública 2012, polo DIREC 02 – Feira de Santana. O evento é realizado todos os anos pela a Secretaria de Educação do Estado da Bahia e envolve alunos da Rede Pública Estadual nas categorias masculino e feminino com idades sub – 15, sub – 17 e sub-20 com diversas modalidades esportivas, dentre elas: baleado, futsal, futebol de campo, etc.

O Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira representado pelo diretor Edivan Carneiro, com a comissão técnica constituída pelos professores João Pedro e Maxsolivan Rios e pelo aluno Iure, ex-participante de JERPs anteriores esteve presente naquela cidade com duas equipes de Futsal, categoria sub – 17, categorias masculino e feminino.
A equipe masculina formada pelos alunos Lucas Inácio, Rogério, Ivonaldo, Lucas Santos, Ramon, Claudio, Jerffson, Naivanio, Jociel e Erik Santiago, autor dos dois gols marcados pela equipe de Ichu.  Desta vez não conseguiu reeditar o feito dos anos anteriores em Santa Bárbara quando foi tricampeã consecutiva e de forma invicta. Em virtude do não comparecimento do Colégio Valadares de Stª. Bárbara e do Colégio Luis Eduardo de Stº Estevão, os alunos do CEACO enfrentaram na fase de classificação o Colégio Assis Chauteaubrian de Feira de Santana, disputando 1º e 2º lugares e foram derrotados por 3 X 1. Na fase de semifinais, a equipe ichuense viu o sonho de o tetra campeonato fugir-lhe ao ser derrotada novamente, desta vez por 2 X 1 pela equipe da cidade de Conceição do Jacuípe.
 A feminina com apenas 6 integrantes (Iolanda, Janayna, Rafaele, Renata, Sabrina e Diana Dara) venceu em jogo único ao Colégio Maria José de Feira de Santana por 3 X 2. Janayna (2) e Rafaela assinalam os gols da equipe ichuense.
 Por: André Luiz com informações do Professor João Pedro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.