TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Show pirotécnico durante apresentação de Luan Santana fere pai e filha em Feira de Santana

Duas pessoas sofreram queimaduras de segundo grau durante a apresentação do cantor Luan Santana, no Oktoberfest realizado no final de semana passado no parque de exposições de Feira de Santana.

Kléber Paulman Silva, 33 anos, residente em Salvador, contou para a nossa reportagem que veio até Feira de Santana para acompanhar sua enteada de 10 anos, que é fã do artista, e quando era apresentada a quarta música, foi iniciado um show pirotécnico e um rojão disparou em sua direção. Ele sofreu uma enorme queimadura no rosto e a criança foi atingida na perna. 

Segundo Kleber, a perna da enteada está enfaixada e ela deverá ser submetida a cirurgia plástica na capital do estado, pois corre o risco de ficar com uma grande cicatriz. “ Eles (produção) estão dando todo o apoio, inclusive Luan Santana falou por telefone com a criança “, declarou a reporte da rádio Subaé

Por conta do acidente, uma queixa foi prestada na 1ª Delegacia e as vítimas foram submetidas a exame de corpo de delito na manhã desta terça-feira(30)  no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

A  informações são de Denivaldo Costa com fotos do Blog Central de Polícia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.