TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de outubro de 2012

De novo: Vovó é presa com saco de maconha dentro de casa

Na manhã desta terça-feira (30) os policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prendeu a aposentada Isabel Santos Soares, 62 anos, moradora da rua I no bairro da Cidade Nova, em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Alexandre Narita, a idosa foi flagrada com aproximadamente com 5 kg de maconha que estavam guardados próximo de um armário na garagem da residência”, informou a reportagem.     

De posse de um mandado de busca e apreensão, os agentes da polícia civil vasculharam a casa, onde encontrou o saco junto a trouxas de roupas  já embalado em fita adesiva.  

Narita disse que no final do ano passado ela e o filho foram presos com drogas na mesma casa. Na época ela estava com o filho Sergio Rodrigues Soares, 27 anos, conhecido como “Nem Escadinha”, além do marido Valdemiro Rodrigues Soares.  (Relembre o caso)
  
Após ser ouvida pelo titular da especializada, a idosa será encaminhada para o presídio regional.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.