TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de outubro de 2012

HGCA: Vários adolescentes foram baleados no conjunto Feira IX

Tiros: 
Vários jovens foram baleados em tiroteio ocorrido no conjunto Feira IX na noite passada. Eles foram socorridos até a unidade de saúde, informou o comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius.

Fabrício Conceição Francisco, 17 anos, morador da Expansão do conjunto Feira IX e o adolescente de 15 anos, de prenome Daniel foram atingido nas costas e peito.

Uemerson Daltro Conceição, que possuí a mesma idade foi baleado no braço quando estava na companhia de Danilo da Paz Carvalho, 20, que também foi ferido com tiro nas costas.

Os jovens estão em observação médica, mas não informaram aos policiais que efetuou os tiros contra o grupo.

Ícaro de Araujo Santana, 20 anos, morador do conjunto Feira IX sofreu um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (29).

Na garupa da motocicleta estava Jéferson Higino Paiva, 19 anos, vizinho de condutor do veiculo. O carona foi projetado por alguns metros, segundo populares.

O acidente ocorreu na rua dos contabilistas (Beco de Miguel das Ervas) no centro comercial de Feira de Santana.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde permanecem internadas.

Acidente:
Genivaldo Lima Souza, 29 anos, morador do bairro da Asa Branca colidiu a moto com uma carreta na BR 116 Sul, nas proximidades do Rio Jacuípe.

O estado de saúde da motocicleta não foi informado.

As informações são de Fátima Brandão // Extraído do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.