TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ichu: Unidade Móvel captura vários animais na BA 411


Na manhã desta segunda-feira, 22 de outubro, esteve percorrendo a BA 411, Ichu a Tanquinho,  uma Unidade Móvel de Captura de Animais através da empresa Servicon que presta serviços para o Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (Derba).
No trecho entre o Laranjo (Inferninho) e  o perímetro urbano de Ichu, cerca de cinco jegues estavam sendo perseguidos pelos funcionários e alguns deles chegaram a ser capturados.
Conforme os trabalhadores da Servicon esses animais serão levados para Alagoinhas e por lá receberão o tratamento adequado tendo inclusive acompanhamento com o médico veterinário.

Eles informaram que a fiscalização continuará com o objetivo de evitar acidentes nas estradas que na maioria das vezes costumam ser fatais.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.