TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Homicidas de Salvador são capturados pela Polícia Militar de Serrinha


Os mesmos confessaram que haviam cometido um homicídio na Estrada Velha do Aeroporto em Salvador.

Por volta das 14h deste sábado (20), uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, recebeu informações de que homicidas da cidade de Salvador estariam em uma casa próximo ao Conjunto Habitacional do Vista Alegre na cidade de Serrinha, que ao avistarem  a viatura os mesmos saíram em fuga.

Em perseguição, a guarnição conseguiu capturar os fugitivos: ALAN REIS SILVA, 18 anos, residente a Estrada Velha do Aeroporto, Salvador-BA,  e   ALMIR RODRIGUES LEITE, 18 anos, residente a Rua 08 de dezembro, Tancredo Neves em Salvador-BA.

Os mesmos confessaram que haviam cometido um homicídio na Estrada Velha do Aeroporto em Salvador.

Relembre o caso:
Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas e a sua companheira de 22 anos ficou ferida durante um atentado na noite da terça-feira (16), no km 11,5 da Estrada Velha do Aeroporto. 

O crime aconteceu por volta das 22h30, quando a residência onde o casal morava, na Vila Coração de Jesus, foi invadida por dois homens. Segundo o posto de polícia do Hospital do Subúrbio, Djeane Ferreira Lima e Daiane Almeida dos Santos discutiram com um vizinho delas, identificado pelo prenome de Alan, após ele ter feito piadas de teor homofóbico sobre as duas.

As vítimas estavam em casa quando Alan e outro homem invadiram a residência e atacaram as jovens. Daiane foi esfaqueada na cabeça, no rosto, braço esquerdo e no queixo. Já a companheira dela, que também foi golpeada diversas vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Daiane foi socorrida por uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio, e teve alta médica no início da tarde desta quarta-feira (17). De acordo com a TV Bahia, as jovens estavam juntas há um ano e tinham decidido morar juntas no mês passado.

O corpo de Djeane Ferreira Lima, 19 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por uma perícia. O sepultamento do corpo da jovem acontece ainda nesta tarde (17), no cemitério Quinta dos Lázaros.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas até o momento Alan e o outro homem envolvido no crime, que ainda não foi identificado, não foram capturados pela polícia. 

Do Blog Ferraz e o Povo, com informações da Ascom 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.