TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ocorrências HGCA: Mulher esfaqueada no bairro do Aviário

Samara Pinheiro da Silva, 29 anos, residente na rua F 31 no bairro do Aviário foi esfaqueada na noite de sábado (20) por uma mulher que não teve os dados revelados na ocorrência policial.

A mulher foi atendida neste final de semana na emergência Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Baleado

O comerciante José Anaildo Moreira, 34 anos, residente na fazenda Barra, distrito de Serra Preta foi baleado em uma tentativa de assalto ocorrido em sua mercearia neste domingo (21).

Ferido com tiro na perna, a vítima foi socorrida até unidade de saúde de Feira de Santana.   

Atropelo

Simão Gomes Machado, 49 anos, residente na rua José Pereira Mascarenhas , bairro dos Capuchinhos, em Feira de Santana foi socorrido após queda de moto na BR 101 .

De acordo com o boletim hospitalar, Gilton dos Santos, 42 anos, morador no conjunto Urbis na cidade de Conceição do Jacuípe foi atropelado quando pedalava uma bicicleta pelo Simão.

Agressão

Renata Santana Gomes, 21 anos, morador da Estação Nova levou uma facada nas costas, após uma briga com algumas mulheres.

A jovem foi encaminhada ao centro cirúrgico da unidade hospitalar.

As informações são da repórter  Fátima Brandão.

Extraído do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.