TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Técnico da Uneb se masturba durante filme infantil no Salvador Shopping

Homem estava com o casaco sobre o órgão genital quando foi pego em flagrante

Um técnico em química da Uneb foi preso em flagrante, na noite deste domingo (21), enquanto se masturbava durante a sessão de um filme infantil, no Salvador Shopping, em Salvador.

O acusado, identificado como Ivanildo Carvalho Pereira, 46 anos, foi encaminhado à 1ª delegacia, onde irá prestar depoimento. Segundo o repórter do Se Liga Bocão, João Kalil, informações dão conta de que Ivanildo já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime e que a prática de se masturbar em cinemas já era comum.

O tio de uma das vítimas conversou com a equipe de reportagem do Bocão News. A fonte, que preferiu não ter a identidade revelada, contou que na semana passada a irmã dele foi ao cinema no Iguatemi com a sobrinha de 7 anos e uma amiguinha. "Elas sentaram próximas do corredor. Minha irmã então viu o cara - um negro com tranças se masturbando bem ao lado das meninas. Para não chamar a atenção das crianças e muito assustada, minha irmã mudou de lugar e, ao observar que o homem continuava se masturbando saiu da sessão e comunicou ao gerente", relatou.

Segundo a fonte, o gerente do shopping disse que este homem já era suspeito e que outras duas meninas de 12 anos haviam já feito queixa dele em outras sessões. Mas, por não haver câmeras de segurança dentro das salas dos filmes, não tinha como comprovar que Ivanildo realizava o ato. "Minha irmã então decidiu prestar queixa na terça e hoje foi chamada à delegacia para reconhecer um homem que havia sido preso por praticar o ato no mesmo local e circunstâncias. Ela confirmou, era ele", disse.

Vítimas já prestaram depoimento e fizeram o reconhecimento do técnico que, ainda na noite de hoje, deve ser encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes contra Crianças e Adolescentes (Derca). Ivanildo tem duas filhas e é casado.

Por: Caroline Gois (twitter: goiscarol) // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.