TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Policial civil atira três vezes contra homem por conta de ex-namorada

Conflito aconteceu por conta da vítima e do agente terem namorado a mesma mulher

Quando chegava em casa, por volta das 19h do sábado, um homem identificado como Valdinei França da Conceição, 37, foi baleado por um policial civil durante uma discussão, no bairro de Sete de Abril.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o conflito aconteceu por conta da vítima e do agente terem namorado a mesma mulher. O policial, Marijorge Ferreira de Jesus, atirou três vezes contra Valdinei, atingindo-o no punho, tórax e coxa direita. Valdinei foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.
O policial é lotado na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca). Ainda segundo a Polícia Civil, o caso já foi registrado na Corregedoria do órgão e está sendo investigado. A mulher que seria o motivo da discussão já prestou depoimento neste domingo. Marijorge deve ser ouvido hoje. (Informação correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.