TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

STF condena Dirceu, Genoíno e Delúbio por formação de quadrilha

Agência Brasil
Ministros concluíram análise do último item a ser julgado na ação do mensalão.
O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, o ex-presidente do PT, José Genoino, o ex-tesoureiro do partido, Delúbio Soares, Marcos Valério e outros seis acusados foram condenados por crime de formação de quadrilha no mensalão, pelo Supremo Tribunal Federal, por seis votos a quatro, nesta segunda-feira (22).
Os ministros concluíram nesta segunda a análise do último item a ser julgado. Nesta terça (23), as questões pendentes serão definidas pela Corte. Dentre os temas controversos estão a forma de se resolver os empates e a fixação do tamanho das penas para os condenados.


Dos 37 réus envolvidos na Ação Penal 470, foram 25 condenados por diferentes crimes. Outros nove foram absolvidos e três continuam com a situação indefinida. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.