TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pesquisadores da Uneb vence edital da Fapesb sobre vídeo no Maracujá, Coité.

image
Projeto busca articular rede de pesquisa sobre comunicação.

Tecnologia social da memória e experiência videográfica no povoado do Maracujá. Esse é o título do projeto da professora da UNEB Rosane Vieira — do curso de Comunicação Social do Departamento de Educação (DEDC) do Campus XIV da UNEB, em Conceição do Coité.
O trabalho venceu edital da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb). O resultado, divulgado na última segunda-feira (24), prevê investimento de aproximadamente R$ 120 mil, que serão usados para a compra de equipamentos.

O projeto busca articular uma rede de pesquisa sobre comunicação e educação. O objetivo é investigar, através de vídeo-documentários produzidos pelos moradores do povoado do Maracujá, em Conceição do Coité.

Após a execução da pesquisa, os equipamentos serão doados para o curso de comunicação social da UNEB (Campus XIV) e para a Associação dos Moradores do Povoado do Maracujá, que está participando da pesquisa.

O valor será gasto com a compra de material permanente, como equipamentos eletrônicos, e o pagamento de serviços de transporte, hospedagem e alimentação para os pesquisadores envolvidos.

Mais informações no site www.uneb.br.

Extraído do Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.