TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

UNEB e Secopa selam compromisso para capacitar 8 mil pessoas na Bahia.



A UNEB vai beneficiar com cursos de qualificação profissional e ações socioeducativas cerca de 8 mil pessoas, na capital e em 15 municípios do interior do estado, que atuarão no próximo mundial de futebol.

O pontapé inicial destas atividades foi dado na manhã de hoje (25), no Cerimonial Rainha Leonor (Pupileira), no Bairro de Nazaré, em Salvador, com a assinatura de um termo de compromisso entre a UNEB, a Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), e representantes de 14 iniciativas aprovadas pela universidade em edital de seleção do projeto Legados sociais para a Copa de 2014 na Bahia.
Participaram do evento a vice-reitora da UNEB e pró-reitora de Extensão (Proex), Adriana Marmori, o secretário Ney Campello (Secopa), o coordenador-geral do projeto, Luiz Firmino, o diretor-geral do Cerimonial Rainha Leonor, José Rodrigues, a coordenadora de Qualificação do projeto, Tula Ornellas, além de professores e profissionais envolvidos com a iniciativa.
Vão ser beneficiados com as iniciativas os municípios de Salvador, Feira de Santana, São Francisco do Conde, Camaçari, Mata de São João, Itaparica, Vera Cruz, Marau, Morro de São Paulo – Cairu, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Vitória da Conquista, Juazeiro, Paulo Afonso e Lençóis.
Mais informações no site www.uneb.br.

Fonte: Secom, Extraído do Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.