TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Adolescente fujona chegou em Feira com namorado de 44 anos

A Polícia descobriu na terça-feira (13) que o homem que "ajudou" na Bahia a adolescente de 16 anos que fugiu de São Paulo, é namorado da jovem.

Anteriormente, a jovem havia dito à polícia que teria vindo sozinha de São Paulo depois de ter sido sequestrada e estuprada por marginais. O namorado da jovem foi localizado através de imagens feitas pelo sistema interno de câmera do hotel em que os dois estavam hospedados. Em depoimento, o homem e a adolescente, que tem 16 anos, confirmaram à polícia, o envolvimento amoroso.

Na manhã desta quarta-feira (14), a adolescente saiu de Feira de Santana para embarcar no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, com destino a Santos.

“Ele disse que a adolescente o teria procurado porque tinha discutido com genitores e como ele estava vindo para Feira de Santana, ela quis vir para a cidade”, informou a delegada Klaudine Soares.

O homem tem 44 anos, natural de Ipirá, é ex-policial militar e já cumpriu 12 anos de prisão em São Paulo por homicídio, informou a polícia. Em depoimento, o homem disse que namora com a garota há cinco meses e que os dois vieram juntos de São Paulo para visitar parentes dele em Ipirá. 

Para a delegada, a adolescente disse que o namorado é ex-namorado da amiga da mãe dela. A jovem confirmou a versão de que ela teria sido sequestrada e estuprada em Santos por homens que queriam matar o pai dela, que é policial civil.

A mãe da jovem disse que a filha ligava para ela diariamente contando que estava na casa de uma amiga em uma cidade próxima a Santos.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.