TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Esposa do deputado feirense é vítima de sequestro relâmpago


Deputado Carlos GeilsonAna Santana, esposa do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), foi vitima de sequestro relâmpago quando teve o seu carro tomado de assalto nesta terça-feira (13), por volta das 19h50min. A notícia chegou ao conhecimento da PM através de populares que acionaram a Central 190.
Segundo informação, dois homens em uma motocicleta, anunciaram o assalto. de acordo com um amiga da vítima, Ana saiu de um culto em igreja evangélica quando um dos bandidos entrou no veículo celta vermelho de placa policial JQS 0558.
Os marginais seguiram no sentido da BR 324, enquanto o outro seguia em uma moto dando suporte a ação delituosa.
Segundo informação da PM, as viaturas da área foram acionadas, bem como os prepostos da Polícia Rodoviária Federal, e cerca de uma hora depois, chegou à informação que a vítima foi liberada nas proximidades da fábrica Nestlé, na BR 324 e resgatada por uma guarnição da PRF, sendo conduzida ao Complexo Policial para registrar queixa e prestar depoimentos.
Os policias empreenderam buscas  para tentar localizar o automóvel, mas não tiveram êxito.
Blog Central de Polícia, com informações do De Olho na Cidade e do CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.