TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Banda DizkDelicia agenda lotada e em dose dupla.


Noite da Apertadinha e Me Chupe Fest invadem a Bahia.
A turma da DizkDelicia, a nova sensação do pagode na Bahia está a todo vapor, com agenda lotada.
  
No dia 15 novembro, a banda DizkDelicia anima a cidade de Lauro de Freitas, na Festa Tudo Dentro Nada Fora, no dia 17 novembro, dose dupla, com as duas festas mais estouradas, em Feira de Santana, a partir das 21 horas, a Noite da Apertadinha, com as bandas Love Hits, Ideia Xeke e o sucesso do verão Dizkdelicia, Feira Music Hall, ingressos 10 reais, e na cidade de Cachoeira, a festa Me Chupe Fest, em Cachoeira, a partir das 22 horas.  De acordo com o cantor Diehgo Lordelo a banda promete novidade a cada nova apresentação. “Estamos na preparação de novidades para o verão, e apresentar a nova  música ‘academia da dizk’”, comentou o vocalista da banda Dizkdelicia.

Noite da Apertadinha, 17 novembro, Feira de Santana, 21 horas, com as bandas Love Hits, Ideia Xeke e o sucesso do verão Dizkdelicia, Feira Music Hall, ingressos 10 reais.

Me Chupe Fest – 17 novembro – Cachoeira-Ba - 22 horas.
Dizkdelicia – O groove – Banda J.Black

Por: Jelber Cedraz jelber@focuscomunicacao.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.