TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Duplo homicídio no bairro da Queimadinha em Feira de Santana

A Polícia Civil registrou na tarde desta quarta-feira (14) um duplo homicídio na rua Pará, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, que acompanhou a ocorrência, as vítimas foram identificadas como Micael de Jesus Santos, 18 anos e outro jovem, de identidade ignorada e conhecido apenas pelo apelido de “Grande”.
Os suspeitos estavam em uma moto e um carro e deflagraram cerca de dez tiros conta a dupla que morreu na hora. As vítimas foram mortas dentro do bar do Zezito, para onde correram tentando fugir dos assassinos.

Micael, também conhecido como “El”, foi preso na manhã do dia 19 de outubro passado, por policiais militares do Peto 66, da 66ª CIPM, no bairro Queimadinha, com 8 pedras de crack, uma bucha de maconha, 2 cartuchos intactos de calibre 32, além de uma pistola de brinquedo.

Após o levantamentos cadavéricos, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios (DH), já iniciou as investigações.

As informações são de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove
Matéria extraída do blog Central de Polícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.