TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Policial Militar é morto em Feira de Santana

Paulo Lima reagiu a um assalto e foi baleado

O policial militar Paulo Rogério Lima de Araújo, de 46 anos, foi morto em Feira de Santana nesta quarta-feira (14). Segundo informações de testemunhas, o policial estava em serviço, fardado, em horário de almoço e ia buscar os filhos na escola quando foi alvejado por bandidos que passavam no local, no bairro de Conceição.

Na troca de tiros, Paulo foi atingido por dois tiros, um no tórax e um no maxilar, e conseguiu balear um dos marginais. Guarnições da polícia chegaram ao local no momento do crime e conseguiram alvejar outro bandido. Os dois meliantes morreram, um outro marginal conseguiu fugir e até o momento não foi capturado pela polícia

O PM foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Paulo era lotado na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Feira de Santana, trabalhava internamente, estava próximo de ir para a Reserva e fazia parte da corporação há cerca de 20 anos.

O estado da Bahia só perde para São Paulo em número de policiais mortos no ano de 2012.

Bocão News // Por Leonardo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.