TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vídeo: guitarrista da New Hit detido sem habilitação

Músico transitava em região movimentada pelo tráfico de drogas na Santa Cruz

Como se não bastasse a polêmica do estupro das duas fãs, em que a banda New Hit se envolveu, em Itaberaba, um dos músicos resolveu colocar o nome da banda de volta às páginas policiais. O guitarrista do grupo, identificado como Diego Luis Miranda, foi detido ao dirgir sem habilitação,pelos policiais militares da base comunitária do Nordeste de Amaralina, da guarnição sob o comando do Sargento França, na noite desta terça-feira (13).
O músico estava transitando em um Honda Civic de placa JRV 6990, na rua movimentada pelo tráfico de drogas, na região da Santa Cruz. De acordo com a polícia, o rapaz não portava nenhuma droga, mas estava dirigindo sem habilitação e por isso vai receber uma multa de R$ 574, que equivale a uma infração gravissíma e o veículo ficará retido no pátio da Transalvador.
Segundo informou o guitarrista, ele estava saindo da casa da namorada. Após ser ouvido, Diego foi liberado.

Assista ao vídeo aqui // Bocão News.


Foto: Marcelo Castro // Bocão News

Um comentário:

  1. Diego não se envolve com essas coisas, conheço a índole dele não é uma pessoa de má conduta

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.