TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Coité: Arma usada para matar jovem no bairro Cidade Jardim é apresentada na delegacia pela PM

Por volta das 19h23min desta terça-feira (13), uma guarnição da 4ª CIA/PM de Conceição do Coité, composta pelo o sargento Almeida, soldados Rangel e Moraes, apresentou na delegacia desta cidade uma pistola usada na morte de um jovem, fato ocorrido em Coité.

Segundo a ocorrência policial, a arma de fogo é uma pistola 9 mm, nº 312416, e foi usada para matar o jovem David da Silva Rocha, tinha 21 anos, que morava em Salvador. O crime aconteceu no ultimo domingo (11), na residência de Edno Silva Ramos, 20 anos, morador na Rua José Eugenio de Lima, bairro Cidade Jardim, o dono da casa foi baleado em varias partes do corpo e, esta internada no HGE em Salvador.

A policia localizou a arma na casa Givanildo Silva Ramos, 28 anos, localizada na travessa Izac Alves Sampaio, bairro do Açudinho, nesta cidade, Givanildo é irmão do jovem que foi baleado. Ele informou a equipe do site Informe Bahia, que uma pessoa que mora no bairro onde aconteceu o fato, pegou a arma e guardou, e que teria entregado a arma na noite de segunda-feira. Ainda segundo Givanildo, ele iria entregar a arma a policia.

Givanildo foi liberado, e será ouvido na manha desta quarta-feira para fazer alguns esclarecimentos.

*IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.