TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Alunas protagonizam "luta livre" em escola pública de Salvador

Estudantes se agridem dentro da Escola Estadual Edvaldo Fernandes, em Tancredo Neves
A escola que é um lugar de formação da ética e da moral às vezes serve como palco para a violência. Um exemplo disso aconteceu em um colégio, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. De acordo com informações publicadas no perfil do Facebook de um aluno da Escola Estadual Edvaldo Fernandes, duas alunas protagonizaram - por motivos desconhecidos-, uma "luta livre" dentro do colégio.

Inicialmente, as estudantes discutem e a briga começa quando uma das meninas dá um tapa no rosto da outra. Elas se agridem fisicamente até que,  um funcionário - que seria o vice-diretor da escola cujo prenome é Marco Aurélio, leva uma das garotas. A cena vista por vários adolescentes dentro da escola.
Em um dos compartilhamentos do vídeo na rede social, alguns alunos comentam sobre a postura do diretor na escola. A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com a direção do colégio, mas não teve retorno.
Confira o vídeo:

 
Bocão News // Por: Adelia Felix 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.